A ex-panicat Tânia Oliveira, que assumiu o cargo de rainha de bateria da União da Ilha no carnaval 2017, não deve desfilar à frente dos ritmistas no ano que vem. A notícia foi dada por ela mesma nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (20). Em tom de gratidão, a beldade falou do carinho pela escola de samba e disse que deixou seu cargo à disposição em recente conversa com o presidente Ney Filardi. O motivo é pessoal.

Com isso, Tânia deve se dedicar integralmente à escola de samba paulista Dragões da Real, onde ocupa o posto de madrinha da agremiação.

Tânia Oliveira com o presidente da agremiação Ney Filardi – Foto: Reprodução / Facebook

Leia o comunicado na íntegra:

Minha querida comunidade insulana:
“Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu.”
O carnaval de 2017 foi realmente um acontecimento inesquecível na minha vida. A emoção em ser rainha de uma escola tão especial quanto â União da Ilha, foi algo que ficará marcado para sempre. Fui a rainha mais feliz do carnaval 2017, podem ter toda a certeza disso. Sem contar os amigos incríveis que fiz nessa comunidade maravilhosa e a honra de ter compartilhado momentos mágicos ao lado do mestre dos mestres, Ciça, tão querido!

Por isso, venho comunicar a todos vocês, que me acolheram tão bem, (digo aqui, insulanos, imprensa carioca e todos os apaixonados pelo carnaval) que não me desligarei da União da Ilha, porém dias atrás tomei a iniciativa de conversar com o presidente Ney Filardi, e com o coração cheio de amor e gratidão, deixei meu posto à disposição da escola, para que escolhessem uma nova rainha que pudesse amar e se dedicar a esta comunidade tão especial, como fiz em tão pouco tempo.

Veja Também:  Ana Paula Renault abre o jogo sobre BBB17, carreira, família e sonhos

Por questões pessoais, tomei esta iniciativa, pois não conseguiria me dedicar integralmente ao cargo, como é merecido e como fiz desde o dia sete de janeiro deste ano. Fiz o máximo que pude! Fiz tudo de coração! Fiz tudo em nome do meu amor ao samba.

Hoje não é um dia de despedida, inclusive, estaremos juntos neste dia 23 na festa de São Jorge da União da Iha, pq estou doida de saudades e quero encontrar todos vocês. Hoje é dia de agradecer muito por tudo que fizeram por mim! Entre tantos, devo agradecer especialmente ao presidente Ney Filardi, sua diretoria, ao grande mestre Ciça e ao “Bonde” todo!

Não conseguirei ficar longe dos insulanos e da energia da União da Ilha, sendo assim, continuarei frequentando ensaios e festas, contudo, num ritmo bem menos frenético na ponte aérea. E daqui um tempinho, quando eu resolver minhas coisinhas por aqui, voltaremos a conversar sobre a possibilidade de eu desfilar de alguma forma.

Meus amores insulanos, estaremos juntos de alguma forma. Foi uma das coisas mais lindas da minha vida ter sido a Rainha de vocês. Vocês ganharam meu coração. O meu mais lindo e gigantesco OBRIGADA.

Foto: Reprodução / Facebook
Compartilhe