Taróloga Mayara auxilia diversos famosos e mais de 30 influencers

A taróloga Mayara possui mais de 20 anos de experiência. Especialista em casos amorosos, ela joga búzios, cartas ciganas, tarot de santa sara kali, runas, mapa astral e numerologia. Através do seu dom, já ajudou centenas de pessoas.

“Com mais de 1.0000 casos resolvidos. Sou rapada, benzida e catuada no santo. Fui batizada na África. Faço e desfaço todos tipos de trabalhos os quais são 100% garantido com sigilo absoluto trabalho com guias de luz e anjo de luz. Não faço magia negra”, garante a religiosa.

Ela descobriu sua aptidão aos 7 anos, seguindo os caminhos dos familiares, além de ter o seu próprio dom. Como atualmente tem o devido reconhecimento, inclusive atendendo famosos e influencers, Mayara atende de 20 a 30 pessoas, em busca de ampliarem seus caminhos.

Por meio da limpeza espiritual, leitura de tarô e búzios, os problemas de saúde, profissionais e até mesmo amorosos sempre possuem desfecho com a ajuda das suas mãos.

“Descobri a minha missão por meio dos Orixás e sei qual é a minha missão na Terra. Por isso, nunca tive uma reclamação se quer e todos que buscam essas orientações conseguem a abertura dos seus horizontes”, ressalta.

Embora ainda esse universo seja repleto de preconceito, com anos de dedicação dela e de sua família mostram que quando feito com amor e por quem realmente sabe como criar resultados, o objetivo é alcançado.

“Até por isso, eu garanto a todos que me procuram que meu trabalho surtirá efeito, porque sei do meu potencial”, pontua Mayara, que conclui: “Bons resultados são conseguidos por algo bem feito”.

Veja Também:  Warner Bros. Pictures levará a série Os Jovens Titãs em Ação para o cinema

Assim como uma boa ideia é colocada em prática e se torna sucesso com dedicação e aprimoramento do profissional, ela esclarece que além do dom, a sinceridade é um dos grandes caminhos para a credibilidade neste ramo.

“Infelizmente não temos como controlar os charlatões e muita gente que se passa por pai ou mãe de santo engana as pessoas. Então, a melhor forma de lidar com isso é deixar na mão dos orixás, pois eles sabem o que fazemos, assim como nós sabemos o poder que eles têm”, lembra.

Segundo a taróloga Mayara , o amor lidera os pedidos nas consultas que ela faz.

“Sucessivamente vêm saúde e família, com a astrologia se destacando nas buscas por respostas de relacionamentos mal resolvidos”.

Ela é categórica ao lembrar que simpatia feita em casa não produz efeito, já que são necessárias preparações, conexões e saber como lidar com a situação, já que cada uma é única e nem sempre apenas a fé é o suficiente.

“Até por isso sou honesta com os meus clientes e deixo bem claro até que ponto cada situação pode chegar”, finaliza.

Serviço: taróloga Mayara Aparecida Ianovich. Www.amarracaodominadora.com. https://instagram.com/mae_mayara?igshid=1lvpqr3qeavko

Compartilhe