Tatá Werneck vai receber Fernanda Souza, Marcelo D2, Naiara Azevedo, Ludmilla e Mr Catra na terceira semana de Lady Night e promete muitas risadas e descontração nos estúdios do Multishow.

Para começar com pé direito a semana, Nesta segunda, dia 24, o “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck, tem a presença de Fernanda Souza. A convidada comenta sobre sua carreira como apresentadora do “Vai Fernandinha”, também exibido no Multishow, e do casamento com Thiaguinho. A dupla ainda encena uma música nostálgica comparando suas carreiras. Já na terça, dia 25, Marcelo D2 agita o palco do programa e o cantor aborda a fama após a criação da banda Planet Hemp e o sucesso na carreira solo nos dias atuais. Tatá aproveita o passado de D2 como camelô e tenta vender produtos na base de rimas.

Naiara Azevedo é a convidada de quarta, dia 26. Tatá Werneck, Marco Gonçalves e Daniel Furlan recriam o episódio de traição que marcou Naiara e a motivou a escrever a canção hit “50 Reais”. No dia seguinte, 27, Tatá recebe Ludmilla, que conta sobre o início da carreira, quando ainda cantava pagode e samba nas casas de show em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Ela também relembra a mudança de nome de Mc Beyoncé para o atual.

Veja Também:  Hugh Jackman é puro talento em O Rei do Show. Veja!

Para encerrar mais uma semana de “Lady Night”, o telespectador confere uma faceta diferente de Mr Catra na sexta, dia 28. O funkeiro mostra o seu lado poliglota e formado em Direito, além de contar um pouco mais sobre a sua criação por uma família adotiva. Na parte de brincadeiras, Tatá aproveita para desafiá-lo em um jogo de conhecimento sobre seus filhos.

Divulgação Multishow
Compartilhe