A rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, Tati Minerato, estará no júri do Musa das Torcidas do Brasileirão. A final dos times acontece no próximo sábado, dia 16, a partir das 13 horas no Clube Coroa, na zona norte de São Paulo. O evento tem como tema “Futebol e Carnaval” e por isso a loira foi escolhida pela organização para avaliar cada modelo na passarela. Será o segundo ano dela no concurso, já que Tati foi jurada na final de 2014, quando Natália Rios – do Cruzeiro – levou a faixa de campeã.

“É sempre muito difícil avaliar as candidatas porque todas tem uma qualidade diferente. Acompanhei a primeira etapa e percebi que o nível está muito alto. Na hora de dar as notas vou avaliar o conjunto. Precisa ser bonita, simpática na passarela e demonstrar amor pelo time. Em 2014 o desafio foi grande, mas tenho certeza que agora será ainda maior. Estou ansiosa pelas apresentações”, revela.

Veja Também:  Gracynne Barbosa chama atenção por ‘bumbum na nuca’

Além de Tati Minerato, a organização já confirmou a presença da ex-panicat Babi Rossi – que também é madrinha do concurso -, do ex-jogador do Timão Dinei e da ex-BBB Adélia Soares.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia