2021 realmente está sendo o ano da cantora Taty Pink. No último mês ela lançou a música “Antes de Ir” com participação do cantor Romeu. Conhecida como o novo nome do arrocha e sofrência do Brasil, Taty chama atenção tanto pela sua suave voz aveludada, quanto pelo seu visual rosa, que vai dos seus cabelos até o cenário dos seus shows, levando o espectador a um lindo conto de fadas cantado.

O primeiro CD autoral da cantora, após assinatura de contrato com a Gravadora RecordaSons, ainda está sendo produzido. “Decidimos segurar o lançamento por causa da pandemia. O álbum é composto por 14 músicas inéditas, com participações de cantores nacionais e internacionais e uma riquíssima musicalidade nos arranjos com o apoio da PJ Produções”, comenta Taty.

Veja Também:  Neymar se diverte em casa noturna em Santa Catarina

Conhecida no Brasil por cantar sofrência, Taty ouve todos os tipos de estilos. “Eu sou bem eclética, ouço um pouco de tudo, pop, gospel , arrocha , brega entre outros,  ou seja com essa mistura de ritmos fica difícil falar que tenho uma referência musical pois são bem variadas”, comenta a cantora que, também, lançou músicas com o cantor Ciel Rodrigues e a cantora Chay Moraes.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009