É nesta sexta-feira (29) que o cantor baiano, Tayrone,  lança o 12o CD, em todas as plataformas digitais. Intitulado “Tayrone Exclusive”, o artista, que completa 15 anos de carreira em 2018, comemora o sucesso nacional e presenteia o seu publico com um álbum comemorativo,  gravado ao vivo em Salvador (BA).  No repertório, uma coleção de sucessos que fizeram com que sua trajetória crescesse em ascensão, na carreira musical.

O novo CD de Tayrone conta com 22 faixas, que vai dos principais sucessos, que marcam sua história, e três canções inéditas. Gravado em grande estilo e superprodução, no mês de agosto, o cantor assumiu o palco por 2h30 de apresentação, onde levou o público a loucura, com o seu repertório. Emocionado, com o coro de milhares de pessoas, Tayrone traçou o repertório como uma viagem por sua história, com hits que marcaram do primeiro CD ao último, gravado ao vivo no Carnaval de Juazeiro (BA). Entre eles, estão as antigas “Tô por aí”, “Qual de nós”, O que é o que é” e “Fome de amor”, além dos mais recentes, “Dez dias”, “Vestidinho azul”, “Guardinha da blitz”, “Bipolar” e “Vai ter troco”.

Veja Também:  Denise Dias posa de biquíni e comemora

Dentre as novidades do álbum, destaque para “Diarista”, sua nova música de trabalho, que está chegando nas rádios brasileiras e promete se tornar mais um hino carimbado pelo cantor, que com todo o seu romantismo transita pelo arrocha e sertanejo, onde conta histórias de amor, em especial, inseridas na rotina dos trabalhadores brasileiros. Agora, a diarista é homenageada na composição que ganha vida na voz de Tayrone.