13 Reasons Why é um dos últimos lançamentos da Netflix e fez todo mundo fazer uma maratona em frente à televisão para saber o que tinha acontecido com Hanna Baker.

Porém, depois que subiu os créditos no último episódio da temporada, muita gente ficou com um ‘gostinho de quero mais’ e na torcida para uma segunda temporada. Diante disso, tenho uma ótima notícia: há chances disso acontecer!

Selena Gomez, que é a produtora executiva da série, e Katherine Langford, a protagonista, conversaram com o The Hollywood Reporter e se mostraram bem animadas com a possibilidade da história de uma continuação.

“Definitivamente, tem mais histórias a serem contadas. Seria ótimo continuar esse diálogo, afinal, há muitos ganchos no final da temporada”, disse Katherine.

“A gente ainda não sabe o que vai acontecer, mas sabemos que há histórias profundas por trás de cada personagem. Essa é uma das razões pela qual a série ficou em primeiro lugar”, concordou Selena.

Além disso, Selena contou que se identificou muito com Hanna e que acredita que outras pessoas também se enxergaram nela, fazendo o seriado ser um fenômeno.

Veja Também:  Nate Moore, produtor executivo de “Pantera Negra”, estará na CCXP 2017

“Eu me vejo muito em Hanna. Há sete anos eu já me via nela, hoje me vejo ainda mais. Quanto mais velha, mais insegura eu fico, o que é esquisito. Acredito que muitos se identificaram com ela. Muitas meninas sentem que precisam se portar de determinada maneira para terem atenção. A mídia social ampliou isso ainda mais e percebi que ela (Hanna) não queria que fosse essa sua vida”, afirmou.

Outro ponto positivo da série, ressaltado por Katherine, foi a forma com a qual o assunto foi abordado.

“Muitas série e filmes já tentaram falar e lidar com esses problema, mas acabaram “romantizando” ou se apoiando neles de forma descartável. Estou orgulho em poder respeitar o intelecto do público e as pessoas que podem estar passando por uma depressão, doença mental, bullying, ansiedade”, concluiu a protagonista.