A ex-coelhinha da Playboy, Thaiz Schmitt, está sempre focada durante todo o ano, mas no verão ela costuma dar uma intensificada nos treinos e faz algumas mudanças. Nessa época, além de muita praia e piscina, Thaiz costuma fotografar mais de biquíni para campanhas de moda praia e, por isso, precisa estar com o corpo perfeito.
“É importante ter disciplina o ano todo, não existe milagre que te deixe pronta para o biquíni em um mês. Mas é claro que nessa época o treino é reforçado e a dieta mais balanceada, até porque aumenta a ingestão de líquidos e o cardápio precisa ficar mais leve por conta do calor”, disse a ex-coelhinha.
O personal da gata, Willian Carmo, fala um pouco de como está o treino da atriz nesse verão período.
“O treino da Thaiz tem como objetivo ser dinâmico, agregando musculação e cardio. Desta maneira, o foco é a definição fazendo com que o treino renda aumento de massa muscular e gasto calórico! Tempo dos treinos não ultrapassa 60 minutos! A ideia é otimizar os intervalos dos exercícios de musculação que já são intensos com algo para elevar a frequência cardíaca acima de 70% a 90% da capacidade máxima, como por exemplo fazer 1 a 3 minutos de bike, escada, burpee ou remo”, contou. “A Thaiz treina musculação todos os dias, sendo que de vez em quando duas vezes por dia (cardio pela manhã e musculação de noite). Eu divido o treino de abdominais de uma maneira específica em dias alternados tendo como ênfase 60 minutos de trabalho intenso nas regiões supra, infra, oblíquas e Core!  Após o término da musculação a Thaiz executa um método de treino de 3 a 4 vezes por semana para concluir seu dia na academia que se chama TABATA, que seria um treino intervalado que proporciona um alto gasto calórico com um volume curto e intensidade alta”, afirmou.
Crédiro: Fausto Saez/R2assessoria
Veja Também:  Candidata a Musa do Brasil, Kell Rosan posa nua para o Diamond Brazil