A modelo Thaiz Schmitt, capa da Playboy e ex-coelhinha, sofreu uma transformação desde que começou a malhar, aos 17 anos. Hoje, aos 27 anos, a atriz e modelo ostenta  62 kg perfeitamente distribuídos em 1,73 m , o corpo mais definido, cheio de curvas curvas , chama atenção pela boa forma.

“Sou vaidosa desde pequena.Comecei a malhar com 17 anos e engordei 9 kg desde aquela época. Mudei bastante mas nunca perdi a responsabilidade pelas minhas escolhas. Nunca fui adolescente problema, nunca tive dificuldade em seguir regras e levei esse comportamento para minha vida profissional”, disse Thaiz que aparece bem diferente aos 15 anos em fotos de arquivo pessoal.

A ex coelhinha ainda lembra do fascínio que exerce a figura da coelhinha da Playboy sobre os homens e que precisou adaptar a fantasia nos tempos em que representada a marca pelo Brasil.

Veja Também:  Mulher Melão vai fazer rejuvenescimento íntimo. Entenda!

“A fantasia mexe com o imaginário masculino porque valoriza as curvas do corpo feminino. A roupa teve que ser adaptada pra mim porque as americanas não tem bumbum”, contou Thaíz dona de 98 cm de bumbum e que mostrou seu corpo escultural em um recente ensaio fotográfico.

Foto: Neto Fernandez / R2assessoria