A agência “Thiaggo Camilo – Comunicação & Licenciamento”, do renomado jornalista e assessor de imprensa Thiaggo Camilo, é a grande responsável por todo o licenciamento da série infantil nacional “O Diário de Mika”.

“Estou muito feliz com essa oportunidade que a Supertoons me deu. Comecei como assessor de imprensa da série e hoje atuo também nas áreas de marketing e licenciamento. Muito honrado em trabalhar com uma das propriedades infantis que mais crescem no Brasil e no mundo. Essa é a minha primeira propriedade e a Mika veio para me trazer muita sorte. Gratidão é a palavra que define esse momento”, declara Thiaggo Camilo.

Atualmente a série possui contrato de licenciamento em diversos segmentos com grandes empresas como: Adijomar Brinquedos, Mercotoys, Lovely Toys, Selecto Ice, Magic Candies, Injetemp, 3B Cadernos, Rio de Ouro, entre outros.

Mesmo em meio a uma pandemia como a do coronavírus na qual a economia deu uma retraída, foram firmados contratos recentes como a LB Bio para álcool em gel e protetor solar, Joker Socks para máscaras faciais e meias, Criativando para Papel de Parede e a Xok´s para sorvete e milk-shake, e a Festcolor e Piffer para artigos de festas. Além de uma brinquedoteca para as crianças na rede Odonto Joy.

Veja Também:  Espaço das Américas recebe festival "Nave" de Anavitória

A agência segue negociando outros contratos para categorias que ainda estão em aberto vestuário, alimentação, bebidas e puericultura.

A série infantil já foi indicada ao Emmy Kids na categoria “Pré-Escolar” em 2017 e foi a primeira no país a disponibilizar a tradução em libras. Atualmente é a mais indicada entre os professores em sala de aula para alfabetização das crianças.

Para mais informações no Facebook (www.facebook.com/thiaggocamilo) ou Instagram (@thiaggocamilopress).

Compartilhe