Após a confirmação de Gretchen como madrinha do Prudence Fest, o ator e cantor Tiago Abravanel é anunciado como padrinho do evento beneficente encabeçado pela DKT, marca detentora da Prudence Preservativos.
O evento acontecerá dia 1/12, Dia Mundial da Luta Contra a AIDS, no Sambódromo do Anhembi e terá shows de Claudia Leitte, Ludmilla, Kevinho, Maiara e Maraisa, Capital Inicial e os Djs Felguk, Jet Lag, Pernambuco, Claudio Junior e Leandro Buenno.
Sempre envolvido com causas sociais, Tiago Abravanel se diz honrado com o convite e feliz com a iniciativa. “Estou muito orgulhoso em ser padrinho de um evento como esse aqui em São Paulo, ainda mais se tratando desse assunto que é tão importante de ser falado”, conta Tiago.
O Prudence Fest tem como objetivo incentivar o uso de preservativos pelos jovens, uma vez que, em pesquisa realizada recentemente, foi apontado o aumento do número de adolescentes infectados pela doença. A cada ingresso vendido para o evento três unidades de camisinhas serão doadas para ONGs que distribuem preservativos em áreas de baixa renda, ao redor do Brasil.
Além disso, o ingresso de meia entrada é também válido para todos aqueles que levarem 1kg de alimento para doação no evento.
Veja Também:  Pantera Negra atinge a melhor avaliação do MCU no Rotten Tomatoes
Compartilhe