Tiago Sampaio, micropigmentador das celebridades, conta os segredos para mapear e escolher a melhor sobrancelha de acordo com o formato do seu rosto.

Uma boa sobrancelha pode levantar instantaneamente o nosso rosto. Mas como saber a melhor sobrancelha para cada tipo diferente de rosto?

Tiago Sampaio é micropigmentador de várias celebridades como Sonia Braga, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, Thaila Ayala e Camila Coelho, e pedi dicas quentes de como escolher a sobrancelha ideal.

Segundo ele, a principal regra para se chegar a uma sobrancelha perfeita para o nosso tipo de rosto é a gente saber mapeá-la e moldá-la para embelezar o  rosto, e apesar de parecer uma tarefa difícil, com algumas dicas o próprio cliente pode entender melhor deste segredo.

“Mapear suas sobrancelhas lhe dará a orientação perfeita para entender onde elas precisam crescer, onde o excesso de pêlos pode ser removido e onde você precisa acrescentar e isto é possível até com produtos home care para sobrancelhas.” Explica Tiago.

SEGREDOS PARA MAPEAR SUA SOBRANCELHA EM CASA.

 1– Coloque o lápis na lateral do nariz e segure-o em um ângulo em direção ao canto interno do olho. O lápis não deve estar sobre a área dos olhos, onde a ponta do lápis atingir será a linha da sobrancelha, este deve ser o início de sua sobrancelha e será  seu ponto de partida.

2- Em seguida, segure o lápis na lateral do nariz, direto sobre o olho e, no ponto onde ele atinge o osso da sobrancelha, este será  o seu arco.

 3- Finalmente, coloque o lápis na ponta do nariz e alinhe-o com o canto externo do olho para encontrar o final da sobrancelha.

APRENDENDO A ESCOLHER A SOBRANCELHA CORRETA :

Rosto Redondo: Para um rosto redondo em que o comprimento e a largura são praticamente iguais, use um arco alto para ajudar a abrir o rosto.

Um arco alto para a sobrancelha pode realmente ajudar a adicionar estrutura e comprimento a um rosto redondo, o que acaba ajudando a estreitar o formato do rosto.

Rosto Longo: Se o comprimento do rosto for quase o dobro da largura, deve-se optar por um arco baixo, sobrancelhas retas e alongadas para quebrar o formato do rosto comprido e aumentar a largura;

Rosto Quadrado: Aqueles com um rosto quadrado terão uma linha do queixo mais angular com a altura e largura do rosto aproximadamente iguais.

Para suavizar a linha do queixo em um rosto quadrado, levante as sobrancelhas com arcos suaves e dê às sobrancelhas um acabamento indefinido, evite sobrancelhas pontudas e angulares;

Rosto Retangular: Semelhante ao formato de uma face longa, o comprimento das faces retangulares é quase o dobro da largura, mas com uma mandíbula mais definida.

Veja Também:  Suzi Sassaki ostenta em campanha e fala de sonho: "Voltar para TV"

Como um rosto retangular pode ser longo, mas com uma mandíbula forte, opte por sobrancelhas mais cheias e não estruturadas para ajudar a reduzir o tamanho da testa. Arcos suaves e ligeiramente mais curvos ajudam a suavizar a mandíbula também;

Rosto Triangular: Se você tem uma mandíbula mais larga que a testa, pode suavizar as feições adicionando volume e plenitude às sobrancelhas.

 “Mantenha os arcos baixos e curvos e não afunde a cauda das sobrancelhas para baixo”, disse Tiago.

Rosto Coração: Os rostos em formato de coração são mais largos na testa do que na mandíbula e têm um queixo pontudo, de modo que as sobrancelhas ligeiramente mais grossas podem ajudar a equilibrar as características.

Para ajudar a equilibrar o queixo, um arco suave e arredondado e sobrancelhas mais retas são ideais;

Rosto Diamante: Se você tem uma testa pequena, queixo pontudo e maçãs do rosto largas, você deve manter os arcos das sobrancelhas arredondados para suavizar a estrutura de diamante do rosto.

Fique longe de um acabamento excessivamente definido nas sobrancelhas, pois isso pode parecer duro no formato do rosto;

Rosto Oval: As formas ovais dos rostos são muito simétricas, portanto, faça um ligeiro arco e certifique-se de que as sobrancelhas começam e terminam no mesmo nível.

 As formas ovais dos rostos são muito equilibradas, então não há necessidade de brincar com o formato das sobrancelhas para manipular o formato do rosto. Use sobrancelhas naturais e suaves”.

 

Conheça Tiago:

Inaugurou em 2020 sua nova clínica no Art District em Miami e em poucos meses já está colhendo bons frutos deste novo investimento. Tiago Sampaio é um exemplo de profissional, artista e empreendedor que não se aventurou ao viajar para os Estados Unidos. Tinha objetivos, batalhou, estudou e hoje é reconhecido como um dos melhores profissionais em sua área.

Tiago Sampaio hoje é dono de uma empresa é uma marca forte e renomada a “Eyebrow King” e Sônia Braga, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, Thaila Ayala e Camila Coelho são só algumas das artistas que não abrem mão de ir até Miami fazer as sobrancelhas com ele.

Contatos:

Phone: +1 (978) 457 34-03

Address: 8202 Ne 2nd Ave , Miami , Fl 33138

https://www.instagram.com/eyebrowking_/

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009