O Tomorrowland Brasil retornou ao Brasil no último feriadão com o tema “The Key to Happiness”, usado na comemoração de 10 anos do evento. Pessoas de todos os estados do país e de mais de 65 nacionalidades distintas passaram pelo Parque Maeda, em Itu/SP, para acompanhar a performance dos melhores DJ do mundo. O evento reuniu mais de 180 mil pessoas nos três dias e se consolidou como o maior festival de música eletrônica.

Em clima de conto de fadas, o público mais uma vez foi surpreendido por uma superprodução. Do line-up, com direito a badalados DJs internacionais como David Guetta e Dimitri Vegas, até a decoração estilosa, a organização do festival se preocupou com todos os detalhes. O festival contou com um trabalho de cenografia minucioso e detalhista. Além do palco que se movimentava, o público acompanhou queima de fogos a todo instante.

Na DreamVille, o camping oficial, os elogios eram para a nova estrutura com banheiros, padaria e até uma churrascaria nas imediações. Outra novidade apresentada neste ano foi o sistema de pagamento do consumo. Chamado de cashless, a pulseira não somente garantiu a entrada ao festival, mas também foi usada para pagar por alimentos, bebidas e outros itens. Alguns locais do Tomorrowland e na DreamVille aceitaram somente as “Pearls”, a moeda oficial do evento, que equivalia a R$ 6,25.

Veja Também:  Riverdale: 7 curiosidades sobre o seriado

Já no espaço “Comfort”, os jovens tinham outros benefícios. Além da visão privilegiada para a pista principal, onde se apresentaram os principais DJs, o público tinha a disposição um serviço de buffet com quitutes bem elaborados. Também chegavam com mais facilidade ao bar, onde eram vendidos combos. Personagens também circulavam pelo local dando um “ar” de conto de fadas.

Mostrando que veio pra ficar, o Tomorrowland Brasil 2017 já tem data para acontecer. Nas redes sociais, muitos já confirmaram presença no festival que terá abertura em 21 de abril, sexta-feira. Criado pelos irmãos belgas Manu e Michiel Beers, o Tomorrowland teve sua primeira edição em 2005, na pequena cidade de Boom, na Bélgica.