Há 26 anos circula no Brasil a revista Sexy, uma das principais publicações masculinas do mundo. Responsável por despir modelos famosas e anônimas, a revista já recorreu a muitas praias como cenário dos seus ensaios. De ex-global à musa fitness, relembre as capas históricas no melhor clima do verão.

Carol Nakamura

A revista Sexy se encantou com Carol Nakamura, ex-assistente de palco do “Domingão do Faustão” (Globo), e conseguiu convencê-la a mostrar tudo – pela primeira vez! – em novembro de 2011, quando a publicação comemorou 19 anos. A japa viajou para Cancún, no México, onde tirou a roupa numa praia paradisíaca. Na época, até Faustão elogiou o ensaio da colega de trabalho.

Gracyanne Barbosa

Mais ousada do que nunca! Foi com essa chamada que a revista Sexy de Gracyanne Barbosa chegou às bancas de todo o Brasil em dezembro de 2011. A musa fitness mostrou o corpão em sessão de fotos em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De biquininho, ela exibiu o bumbum na nuca para delírio dos marmanjos.

Jéssica Arboleya

Foto: Joka / M2 Mídia

Eleita a Bela do Verão, a modelo posou no litoral norte de São Paulo e sob o olhar dos banhistas, deixou a vergonha de lado para seu primeiro ensaio nu. Jéssica Arboleya empinou o bumbum e contou que essa é a parte do seu corpo que mais recebe elogios dos homens. Capa de fevereiro de 2019, agora ela se prepara para lançar sua revista em grande festa na cidade de São Paulo.

Veja Também:  Karina Marin exibe shape e garante: “nunca passei fome”

Carol Dias

Depois de uma longa negociação, a ex-panicat decidiu aceitar o convite da revista Sexy e ser capa de novembro de 2013. As fotos foram produzidas em Riviera Maya, no México. No auge da sua carreira artística, Carol Dias mostrou todas as suas curvas em um cenário paradisíaco, de águas cristalinas e areia clara.

Sheila Mello

Desta vez o cenário escolhido não foi praia. E sim o deserto do Atacama, no Chile. Posando no clima quente, em pleno verão, a ex-dançarina do É o Tchan lançou sua capa da Sexy em outubro de 2007. Essa foi a segunda vez que Sheila Mello posou nua para a publicação. Na época, a loira disse que topou por causa do alto cachê.
Compartilhe