Dando continuidade aos trabalhos do carnaval 2017 e em busca do tão sonhado campeonato, a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi por meio do presidente Sr.J amil tem a honra de anunciar o casal oficial de Mestre Sala e Porta Bandeira que passarão a ostentar o símbolo maior. Trata-se de Kawan Alcides e Waleska Gomes.

O jovem Kawan tem 19 anos, começou a dançar aos 6, foi primeiro Mestre Sala aos 14 na escola de samba Brasil, em Santos, e aos 17 anos assumiu o pavilhão oficial da coirmã Águia de Ouro, onde permaneceu por dois anos conquistando a nota máxima ao lado de sua companheira.

Já Waleska começou a dançar como Porta Bandeira Mirim na coirmã Unidos de São Lucas, passando posteriormente pela Tom Maior onde ficou por 8 anos, estreando como primeira Porta Bandeira na Independente Tricolor e no último carnaval defendeu o pavilhão do Morro da Casa Verde.

Veja Também:  Netflix anuncia primeira série original turca

“Este é o momento que mais esperei durante esses 19 anos de dança, estou muito feliz e empenhada a fazer o melhor pelo Acadêmicos do Tucuruvi”, declara Waleska. Já Kawan afirma: “Os desafios são motivadores, pois é preciso muito empenho pra conquista-los”.

IMG_8594
Foto: Renato Cipriano / Ass. de Imprensa
IMG_8555
Foto: Renato Cipriano / Ass. de Imprensa
IMG_8574
Foto: Renato Cipriano / Ass. de Imprensa
IMG_8593
Foto: Renato Cipriano / Ass. de Imprensa