Que tal reunir a turma de amigos ou a família para degustar um lanche que tem 25 ingredientes diferentes em seu preparo?

O Santa Coxinha, restaurante já conhecido pelos mais de 60 sabores do salgado, também apresenta um lanche de respeito! Imagine reunir a turma de amigos ou a família para degustar um lanche que tem 25 ingredientes diferentes em seu preparo. Já pensou? Isso é real e se chama Ultra X-Tudão.

São ovos, bacon, queijo, dois hamburgueres, cenoura, milho, ervilha, palmito, batata frita… tantos ingredientes que poderiamos fazer uma listinha de compras, não é mesmo? E o mais curioso é a história por trás desse lanche, que em sua “primeira versão” tinha 1 kg e já era considerado um desafio por alguns clientes da casa.

Até que um dia, um jovem chegou ao restaurante e, após comer o X-Tudo, ainda estava com fome. Pediu mais um lanche da casa, além de bebida e sobremesa. O Santa Coxinha, então, se sentiu na obrigação de criar um lanche que fizesse jus ao nome “X-Tudo”. Foi aí que chegou o Ultra X-Tudão, o lanche de 2,5 kg que faz o maior sucesso.

Veja Também:  MasterChef chega a 8 pontos e alcança a vice-liderança

Quer conhecer essa verdadeira obra de arte? Visite o Santa Coxinha! O restaurante, localizado na Vila Zelina, promete deixar todos com água na boca com o Ultra X-Tudão.

A casa funciona na Praça República Lituana, 73 – São Paulo – SP, 03140-050. O Horário de funcionamento é de segunda à sábado das 10:00 às 22:30 e a casa não abre aos domingos.

Compartilhe