A modelo Vanessa Alcântara exibiu as belas curvas durante viagem à Porto de Galinhas, em Pernambuco. A loira que ficou quatro meses detida após ser acusada de agredir uma escrivã de polícia em Valinhos, no interior de São Paulo, aproveitou dias de sol e mar para recarregar as energias e admitiu viver nova fase em sua vida.

“Depois de uma experiência obscura, nada como entrar em contato com a natureza, sentir a água, as vibrações das ondas, e admirar esse cenário incrível. Tudo isso me ajuda a superar os momentos nada bons que passei confinada injustamente. Agora é o momento de respirar novos ares e pensar em tudo, fazer uma profunda reflexão”, disse.

Veja Também:  Deborah Secco arrasa em ensaio com a filha na praia

Vanessa, que foi solta no dia 8 de agosto, posou contemplando as paisagens naturais e acabou tendo contato com espécies da fauna e flora local. “Tenho pensado muito na minha relação com a natureza, e no quanto a nossa interação é insustentável. As pessoas só consomem, e geralmente não sabem de onde vem a maioria do que ingerem ou usam. Manter o equilíbrio com a natureza é inspirador”, contou emocionada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Compartilhe