A modelo Vanessa Alcântara, que ganhou destaque ao desfilar como musa da Acadêmicos do Tucuruvi no carnaval de São Paulo, chocou os seus fãs na tarde desta sexta-feira (1º). Em um vídeo gravado no aeroporto internacional de São Paulo, a loira contou que é transexual e anunciou uma viagem para a Indonésia, onde fará a cirurgia para mudança de sexo.

Vanessa conta que nunca abriu o jogo sobre sua sexualidade por temer o preconceito. Além disso, teve medo do fato influenciar na sua carreira artística. “O segredo da minha vida! Chegou a hora de abrir o jogo e revelar tudo. Até a volta meus amores. Amanhã ganho uma nova vida, tudo será diferente”, escreveu na legenda do vídeo divulgado nas redes sociais.

Veja Também:  Ana Paula Evangelista aumenta as próteses dos seios

A cirurgia está marcada para amanhã a noite. Ela ficará internada em observação por três dias. Vanessa deve retornar ao Brasil só no dia 10 de abril, depois de fazer novos exames. Nas suas redes sociais a loira ganhou apoio dos seguidores. “Nunca me preocupei com isso, boa sorte. Que tudo transcorra bem, felicidades”, escreveu uma fã. “Melhor do que muita mulher de verdade”, opinou outro. “Tenho que dizer que você é gata. Nasceu homem por mero acaso”, decretou mais um.

Vanessa Alcântara print
Foto: Reprodução / Instagram
Vanessa Alcântara 4
Foto: Divulgação