A modelo Vanessa Alcântara usou suas redes sociaispara homenagear os profissionais da mídia. Para o Dia do Jornalista, a loira encarnou uma repórter sexy e posou com microfone em punho em frente a uma câmera. De camisa branca e calcinha de renda, ela sensualizou e falou do sonho de trabalhar na televisão.

“Convivo, aprendo e me inspiro todos os dias com os jornalistas. Tenho um sonho antigo: de apresentar um programa de TV. Também gosto muito de hard News, de ir pra rua, acompanhar de perto e falar com as pessoas. Ainda quero me formar e me especializar nisso. Me espelho muito na Sabrina Sato”, entrega a modelo que é graduada em marketing. “Quero mostrar que além de um rostinho bonito, tenho conteúdo”.

Veja Também:  Musa do Japão, Elga Shitara quer causar na final do ‘Musa da Copa'

Vanessa revela que já recebeu duas propostas para estar na televisão, mas que os projetos não se encaixaram tanto no seu perfil. A loira quer uma atração que mescle informação e entretenimento, com direito a entrevistas polêmicas. Ela também diz que sonha em ser dirigida por Marlene Mattos, que recentemente atuou com Nicole Bahls. “Na minha opinião a melhor diretora de TV que o Brasil já conheceu”, resume.

Vanessa Alcântara
Foto: M2 Divulgação
Compartilhe