A modelo Vanessa Alcântara, que ganhou destaque ao desfilar como musa da Acadêmicos do Tucuruvi no carnaval, roubou a cena durante a Erótika Fair que acontece em São Paulo. De vestidinho curtíssimo azul, a loira foi conferir as novidades do mercado erótico e testar alguns brinquedinhos. Ela ainda posou com saradões e até escravos sexuais.

“Acabei entrando no clima e até abusei um pouco dos escravos”, conta a modelo. “Fiz um carão e eles obedeceram mesmo. Nunca tive contato com esse tipo de fetiche e acabei curtindo. Sou do tipo que gosta de inventar entre quatro paredes, então adoro conhecer todos os produtinhos novos. Até comprei alguns chicotes, só não sei com quem vou usar”, diverte-se.

O produto que mais chamou a atenção da modelo foi o Tiani, um massageador íntimo confeccionado em ouro 24k. Ele é sem fio e tem controle remoto, ideal para casais. O valor ultrapassa R$ 50 mil. A linha de produtos para evangélicos também impressionou Vanessa. De cosméticos a fantasias, todas as embalagens são mais discretas.

Veja Também:  Marcia Spezia ostenta boa forma em foto de lingerie

“Isso quer dizer que as santinhas também querem apimentar a relação”, alfineta ao risos. “Acho que tudo que dá prazer é legal, não tem essa coisa de certo ou errado. O sexo é democrático. Quando o casal se livra de todos os preconceitos e tabus, tudo acaba fluindo e a relação fica muito mais gostosa”, completa.