A revista Veja São Paulo publicou nesta semana uma entrevista exclusiva com a modelo Vanessa Alcântara, que ganhou destaque ao desfilar como musa no carnaval de São Paulo. Entre as revelações, a loira contou que tentou suicídio assim que foi transferida para a Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, onde estão detentas que se envolveram em casos de repercussão nacional como Suzane von Richthofen.

De acordo com a publicação, no primeiro mês, Vanessa tentou se enforcar com um lençol, mas foi impedida por uma agente da unidade. A tentativa frustrada é confirmada pelo advogado da modelo, Evandro Campoi. “A Vanessa vive momentos tensos, principalmente porque entendemos que sua prisão é injusta. Ela realmente tentou tirar a própria vida, mas hoje está bem. Tem se alimentado normalmente e está sendo bem assistida”, garante.

Veja Também:  Solteira, ex-BBB Tatiele Poliana usa decotão em evento

O advogado ainda diz que está confiante em uma decisão favorável no próximo dia 30, quando ocorrerá uma nova audiência do caso. “A Vanessa não oferece riscos à sociedade. Declara residência e renda, além disso, está sempre à disposição da Justiça. Estamos confiantes pois os argumentos da defesa são claros e convincentes”.