A ex-BBB Vanessa Mesquita se tornou de vez musa do MMA. Pela sétima vez, a vencedora do reality de 2014 levantará as plaquinhas entre os combates do Jungle Fight 88, desta vez em Poços de Caldas, em Minas Gerais no próximo sábado (25).

Em um ensaio fotográfico antes do evento, a top se mostrou familiarizada com o look de ring girl, e esbanjou sensualidade posando ao lado de seu pit bull, chamado Jack. Segundo ela, o animal fora encontrado já adulto e desnutrido, “Eu o resgatei adulto há uns cinco anos. Estava desnutrido e coloquei para adoção, mas acabei me apaixonando pela raça. Os pit bulls são extremamente fiéis e carinhosos e precisamos acabar com o preconceito com essa raça”, disse Vanessa.

Para adquirir as entradas do maior evento de MMA da América latina, o público deverá procurar a loja da Ortobom localizada na Rua Alagoas, número 31, no centro de Poços de Caldas e retirar os ingressos. Cada pessoa poderá retirar duas entradas.

Veja Também:  Tati Minerato, rainha da Gaviões, será jurada de concurso

O Jungle Fight 88 terá três disputas de título, pesos leves, Eric Parrudo e Rander Junio lutam pela unificação do cinturão, enquanto Handesson Boy Doido defende pela primeira vez o título dos meio-médios contra Jorginho Filho. Na luta principal, Mayra Cantuária e Amanda Lemos promovem a revanche pelo topo da categoria peso-galo feminino. A Band, Bandsports e o portal band.com.br transmitirão o Jungle Fight 88 ao vivo para todo o país.