O Vaqueiro SM surgiu há poucos meses no cenário do forró de vaquejada já com um grande sucesso. A sua primeira música de trabalho “Hoje Tem” alcançou números inimagináveis para alguém com tão pouco tempo de carreira.  

Contabilizando 1 milhão de ouvintes no Spotify, mais de 4 milhões de streams, mais de 1,6 milhão e seiscentos mil visualizações no clipe no YouTube e sendo viral nas redes sociais com trends de vaquejada, o artista já conseguiu se destacar entre os grandes cantores do ritmo. Nomes como Xand Avião, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro e João Gomes incluíram o sucesso do Vaqueiro SM em seus repertórios.  

No entanto, não é de hoje que ele está presente no mundo da música. Saymon Marques, como já era conhecido nos bastidores, iniciou sua carreira como músico aos 13 anos, aos 15 se descobriu como compositor e desde então coleciona sucessos interpretados pelos maiores artistas do Brasil. Do norte ao sul do país, de Wesley Safadão a Jorge e Mateus, suas canções são ouvidas e cantadas por verdadeiras multidões.  

Hoje, com 27 anos ele vira mais uma chave na sua vida ao se consagrar como cantor nesse projeto que promete fazer muita poeira subir. O público das vaquejadas já está ansioso pra dançar muito forró colado por aí! 

Veja Também:  Mulher Melão posa para a revista Sexy, veja a capa
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009