Dia 13 de abril, sábado, marca uma ocasião extremamente especial para a música popular brasileira. Nesta data dois grandes nomes estarão no palco do Espaço das Américas para apresentar mais uma edição do “Versão Brasileira”. Gilberto Gil e Os Paralamas do Sucesso trazem suas turnês para São Paulo e apresentam novos sucessos e grandes hits de carreira.

Não é exagero dizer que a trajetória musical de Gilberto Gil se confunde com a própria história da música popular brasileira no século XX. Do tempo do tropicalismo ao debate em torno da relação entre arte/tecnologia, passando pelos doces bárbaros, são quase 50 anos de carreira que o credenciam como um dos artistas brasileiros mais admirados e reconhecidos, nacional e internacionalmente.

De vez em quando, Gil gosta de abandonar o projeto da vez e levar aquele show onde só tem sucessos, onde o público canta junto da primeira à última música, dos mais diferentes estilos e de momentos diversos de sua carreira. Gil faz uma viagem musical que vai de clássicos como “Andar com fé”, “Realce” e “Toda menina” a hits mais recentes como Esperando na Janela¨ O público poderá pular ao som de “Palco” e “Aquele abraço”, além de se emocionar com “Tempo rei” e “Drão”.

Veja Também:  Musa do Rio G. do Sul vai até o chão com Mulher Melão em boate carioca

Os Paralamas do Sucesso chegam ao palco do Espaço das Américas com a turnê “Sinais do Sim” com os grandes hits de carreira e músicas do novo trabalho. No repertório, “Uma Brasileira”, “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Vital e Sua Moto”, “Óculos” e muito mais.

Os ingressos já estão disponíveis. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV).

Compartilhe