A modelo brasiliense Ray Carvalho, 30 anos, vice-campeã do reality show “Casa das Pimentinhas”, promovido pela revista Sexy, vai posar como veio ao mundo na edição de abril da publicação. Durante sessão de fotos em Ubatuba, no litoral paulista, ela contou que posar nua é um sonho antigo e garantiu que seu ensaio será cheio de atitude.

“Desde a época de faculdade sonhava em sair numa revista masculina. Acho que toda mulher já se imaginou assim. É uma delícia ser desejada pelos homens”, confessa aos risos. “Meu ensaio será sem frescura, vou mostrar pra valer, não vai ter miséria. Tenho visto tantos ensaios mornos, comigo não rola. Quero deixar a temperatura lá em cima. Ninguém compra revista masculina pra ver paisagem”, alfineta.

Veja Também:  Marcelo Rezende revela luta contra câncer: “não tenho medo da morte”

Ainda comemorando sua posição no reality, Ray garante que fará história como vice, assim como Andressa Urach se destacou no Miss Bumbum Brasil ao ficar em segundo lugar. “Não imaginava chegar tão longe, pensei até em desistir. Fiquei orgulhosa de mim e agora ninguém me segura. A revista é um começo, mas quero mesmo é estar na TV seja como assistente de palco, repórter ou apresentadora”, planeja.