A manifestação contra o governo federal, no Recife, levou 120 mil pessoas, à orla da capital pernambucana, entre elas a modelo Madelayne Cavalcanti, vice-campeã do concurso Gata do Brasil 2015. Com um vestidinho curtíssimo nas cores da bandeira do Brasil, ela roubou a cena e acabou sendo ‘tietada’ por outros manifestantes. Em momento de empolgação, ela quase mostrou demais.

Eleita uma das mulheres mais bonitas do país, Madelayne diz que nunca deixará de lutar por um Brasil melhor. “Chega de corrupção, o povo está cansado de tanta bandalheira. Não sou de nenhum partido político, não defendo situação nem oposição. Apenas defendo um país honesto, com governantes que respeitam o seu povo. Hoje os brasileiros estão com vergonha da nossa terra”, dispara.

Veja Também:  Suzi Sassaki posa de body e brinca: “aprendendo a ousar”

Engajada no protesto, Madelayne conta que pretende se candidatar a vereadora de Recife. Com apoio de familiares e amigos, ela já conversa com alguns partidos da cidade. “Chega um momento que a gente percebe que precisa contribuir de alguma forma. Tenho caráter, ao contrário de muitos políticos, e por isso acho que posso representar o meu povo com dignidade. Vou amadurecer essa ideia e buscar apoio”, encerra.