Após um ano à frente do carro de som da escola de samba Leandro de Itaquera, o cantor gaúcho Vinícius Machado não será mais o interprete oficial da agremiação. A decisão aconteceu neste fim de semana, após uma reunião entre o músico e a direção da escola.

Viny Machado, estreante no Carnaval Paulistano, assumiu em 2015/2016, o microfone oficial da Leandro de Itaquera para defender o samba “Rainhas de todos nós, mulheres guerreiras! Ê, baiana… com suas bênçãos, a Leandro conta sua história e celebra o centenário do samba”, no grupo de Acesso. “Apesar da sua rápida passagem pela Vermelho e Branco, Viny deixará sua marca de comprometimento e talento”, afirma o presidente Leandro Alves Martins.

Veja Também:  Camila Araújo mostra corpão em ensaio da Peruche

O músico carrega uma extensa bagagem no carnaval de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Viny foi intérprete da Imperadores do Samba, Acadêmicos da Orgia e União da Vila do IAPI além de participar também de agremiações em Florianópolis (SC), Cruz Alta (RS), Santa Maria (RS), Uruguaiana (RS) e do time de canto da Acadêmicos de Grande Rio (RJ).