A atleta e musa fitness, Vivian Cristinelle chama a atenção por onde passa com seu corpo ultra definido, resultado de um longo e dedicado trabalho corporal. A loira agora se prepara agora para ganhar o mundo em sua primeira competição internacional na categoria Diva Fitness, no WBFF (World Beuaty Fashion Fitness) que acontece em Los Angels, no EUA.

Apesar do desafio em se manter impecável para o campeonato, a modelo quer também fazer jus a beleza da mulher brasileira. “As pessoas estão parando de associar músculos aos homens e estão entendendo melhor o nosso trabalho, das mulheres atletas fitness e isso é muito importante, pois a minha feminilidade nunca deixou de existir. Sou mulher brasileira, e com todos atributos necessários para fazer bonito e representar nosso país, que por sinal já vem sendo bem representado há alguns anos”, disse ela, que irá competir na mesma categoria que estrelas do circuito como Sue Lasmar, Fernanda La Sierra e Karina Marin já venceram.

Veja Também:  Sheyla Mell posa e confessa: “quero diminuir o bumbum”

Para a atleta, que já revelou ter sofrido preconceito por ser sarada, os cuidados com o corpo são muito importantes, mas não faz a linha ditadora fit. “Acho bem chato quando alguém quer impor rotina alimentar, de exercícios para quem não está afim. Cada um é cada um, o que seria do mundo se todo mundo fosse sarada assim, não é mesmo!? Viva a diversidade de corpos, e cada um cuidando do seu todo mundo fica feliz”, falou ela nos bastidores de um ensaio para uma marca de roupas.

Compartilhe