Foto: Fashion Tour / M2 Divulgação

Há 85 dias do carnaval, a atleta fitness Vívian Cristinelle foi coroada musa dos compositores da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, atual vice-campeã da folia paulistana. A beldade, que já participou do Miss Bumbum Brasil, escolheu um vestidinho nas cores da agremiação com direito a 3 mil pedras e exibiu o corpo musculoso, resultado de muito treino na academia e alimentação balanceada.

Feliz com o convite e a recepção da comunidade, Vívian não segurou a emoção e classificou essa nova etapa no carnaval como a realização de um sonho. “Sempre quis sair no chão, até então só tive a oportunidade de desfilar em carro alegórico. Sei que é um posto cobiçado, não estava esperando esse convite. Estou radiante e pronta para arrasar na avenida”, garante.
Conhecida por desfilar com looks bem ousados, a musa quer repetir a dose no ano que vem. “Em 2016 entrei de topless na avenida. Agora quero causar mais. Nunca experimentei tapa-sexo, acho que chegou a hora. Quero algo bem pequeno, que cubra apenas o essencial”, diz aos risos. “E nada de ostentar, em tempos de crise, quanto menos roupa melhor”.
Veja Também:  Unidos do Peruche apresenta enredo com grande festa
Compartilhe