A musa da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, Vivian Cristinelle, não está mesmo para brincadeira. Em um ensaio fotográfico a modelo colocou toda sua boa forma em um biquíni de lona preta e exibiu um taco de beisebol. Nos bastidores da sessão, a atleta fitness e também modelo falou sobre sua luta como mulher dentro de espaços machistas.

“Temos mais espaço hoje para debater muitas questões, mas ainda vivo na pele o olhar de estranhamento de algumas pessoas por ser forte ou então o olhar invasivo porque trabalho com a minha imagem. Ou seja, somos julgadas o tempo todo, mas eu sei me defender, como toda mulher tenho minhas armas”, falou ela que posou ora esbanjando sensualidade ora força.

Veja Também:  Musa fitness desembarca em Londres: “quero zerar o Tinder”

Mostrando desinibição, a loira também falou da sua relação com a sensualidade. “Nunca me achei vulgar, e cada um sabe do seu quadrado, se alguém quer mostrar o bumbum ninguém tem nada a ver com isso. Meu corpo é minha ferramenta de trabalho e como atleta, se estou bem com ele porque não mostrar os bons resultados né?”, questionou Vivian com bom humor.