O jato de plasma é uma técnica inovadora do mercado estético que visa reduzir a flacidez da pele, a Dra Manuela Bafini foi a pioneira na técnica de scanner do equipamento Perla Medical Plasma.

O plasma é o quarto estado da matéria, em que os elétrons se separam dos átomos e isso produz um gás ionizado. No procedimento, esse gás pode ser aplicado na pele atingindo somente a camada mais superficial da pele ( o estrato córneo da epiderme ) sem atingir as mais inferiores.

Quando atinge a camada superficial da pele, produz uma espécie de dano termal que estimula a produção natural de proteínas na nossa pele. Esse calor causa um tipo de contração que reduz as fibras elásticas promovendo a reestruturação.

Veja Também:  Plataforma de relacionamento cria "corona voucher" para usuários

Sendo assim, jato de plasma serve para induzir o aumento na produção de colágeno, novas fibras elásticas, remoção de manchas provenientes de sol, preencher rugas e outras linhas de expressão superficiais da pele. Na Clínica da Dra. Manuela Bafini existem todos esses tratamentos e o carro chefe é a blefaroplastia não cirúrgica. Esse procedimento é indicado para flacidez das pálpebras e em 3 sessões de jato de plasma podem substituir a necessidade de procedimentos cirúrgicos!

https://youtu.be/k8E0MD7-AyA

https://youtu.be/m6bAvfE-6w4

https://youtu.be/x8iISxEeLzI

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/dra.manubafini

Compartilhe