Um dos lançamentos mais esperados do mês, o longa-metragem Mulher Maravilha da DC, inspirado nos HQs de William Moulton Marston da década de 40 traz à tona questões que tem sido amplamente discutidas, entre elas o empoderamento feminino. Sem se utilizar de falsa modéstia, Wanessa Angell, modelo e musa fitness tem certeza de que há sim uma guerreira dentro de cada mulher e mostrou isso ao encarnar a personagem durante uma sessão de fotos.

“Poderosa, independente, forte e inteligente são algumas características que a gente se identifica na Mulher Maravilha. Fomos obrigadas a nos tornar multifacetadas quando nos limitaram ao espaço doméstico, hoje mostramos que somos o que quisermos mas lutamos muito para isso. Fico até emocionada quando me lembro que entrava em algumas disciplinas na universidade e não via mulheres. Agora estamos em todos os lugares e queremos mais”, contou ela, que ostenta mais de dez pós-graduações e um título de doutorado na área de educação.

Veja Também:  Fim! Scream Queens é cancelada

Além do lado super-heroína, a beldade aproveitou para mostrar que também não deixa a peteca cair quando o assunto é boa forma e exibiu o shape impecável durante os cliques a bordo do figurino. “Além de estudar, trabalhar ainda corro atrás para não descuidar da cinturinha, do cabelo e das minhas medidas milimetricamente controladas para meu bel prazer, nada disso é para agradar eles. Me considero uma amazona da realidade, heroína e gostosa sem peso na consciência”, finalizou.

Compartilhe