O Warung Beach Club, em Itajaí/SC, recebeu em sua última festa um line de primeira: Kolombo, Nastia, Agoria, Ton of Arc, Boghosian, Touchtalk e Fran Bortolossi. Mais uma vez o clube conhecido como Templo da Música Eletrônica realizou uma festa impecável com muita gataria e vibe positiva, além do melhor da e-music mundial.

Mais uma vez “O Templo” provou ser uma das melhores baladas do mundo. Não é a toa que a casa ostenta a 2ª posição no ranking de clubs da revista House Mag e a 21ª colocação no “TOP 50 CLUBS” da DjMag. Sem dúvida um dos melhores clubs do mundo.

Mais uma vez o Dj e Produtor belga Kolombo mostrou porque é um dos headliners mais disputados da cena. Seu som levantou o público e deixou a pista Garden literalmente “socada”. Quem também se destacou pela qualidade do som foi o francês Agoria.

Veja Também:  MasterChef bate recorde de audiência da temporada

Estivemos presentes na festa, a convite do Assessor Pedro Hering e presenciamos toda a “aura” do Templo da música eletrônica. A vibe é indescritível, todo amante da e-music PRECISA e MERECE uma noite no Templo, é uma experiência indescritível.

Agora todas as atenções se voltam para a festa do dia 11 de junho com o esperado retorno do rei do techno de Detroit Carl Craig e a estreia de Marcel Dettmann. Não à toa, o Warung é patrimônio cultural de Santa Catarina.