Ainda em clima de São João, uma multidão compareceu na casa de shows Villa Music em Santo Antônio de Jesus para conferir mais uma edição do Forró do Lago. Para garantir a animação a festa contou com todo conforto e sofisticação. O cantor Erick Montteiro abriu o evento com seu repertório recheado com grandes hits de artistas consagrados no seguimento sertanejo universitário.

Os meninos Pipo e Rafa Marques da banda Oito7Nove4 também fizeram um show super pra cima e contagiante. Eles colocaram todo mundo pra dançar com seus sucessos “Se Você Fosse Um Peixinho”, “Se Não Puder Voar”, “Dererê”, “Então Vem” e muitos outros. No repertório da Oito7Nove4 teve tudo que está rolando nas baladas baianas como os hits Deboche de Léo Santana, Devagarinho do MC Delano, Camarote de Wesley Safadão e Baile de Favela do MC João.

Com uma agenda de shows super estourada nesse São João a banda Aviões do Forró, que é comandada pelos vocalistas Solange Almeida e Xand, trouxeram o seu mais novo show tirado do DVD intitulado “Pool Party do Aviões. A banda é conhecida também por ter um corpo de baile da melhor qualidade que fazem a alegria do público masculino.

O anfitrião Bell Marques, mais uma vez mostrou porque é o melhor puxador de trio elétrico do mundo. Com uma voz inconfundível, Bell trouxe em seu repertório seus grandes sucesso desde a época do Chiclete com Banana, além das releituras de canções da música popular brasileira, de artistas super elogiados pela crítica como o rei do baião Luís Gonzaga, Fagner, Zé Ramalho, Alceu Valença e muitos outros.

Veja Também:  Laura Keller revela segredo do corpão: "nada de cinta"

“Esse ano, eu tentei uma coisa muito interessante. Eu fui buscar os grandes clássicos, porque como eu sou um artista de multidões, é muito legal fazer com que essa nova geração, conheça um pouco dessa cultura que é nossa e não se perde com o tempo. Eu ouço de tudo, Cavalo de Pau, Calcinha Preta, Fagner e isso só enriquece o meu repertório e consequentemente passamos adiante esses valores.”, Comenta Bell.

Além da apresentação da tradicional banda Aviões do Forró, para finalizar a noite o público contou com a apresentação do cantor que é o grande sucesso do momento, Wesley Safadão, que incendiou o show, levantou a galera com seus hits, e emocionou a todos ao homenagear o cantor Cristiano Araújo após um ano de sua morte, interpretando  a canção “Cê Que Sabe”.

“Pra gente é muito gratificante, ver que esse projeto aqui o Forro do Lago, que teve esse ano uma crescente em toda sua estrutura. Eu toquei ano passado foi um sucesso, fiquei muito feliz. Tanto fiquei que estamos aqui de novo e quero vir todos os anos. Essa festa já faz parte da minha agenda sem dúvidas”, conversa Wesley.