Imagine assistir a um mega show de Wesley Safadão e ainda fazer parte da gravação do DVD do seu ídolo. É o que vai acontecer no dia 24 de agosto, com quem comparecer ao  “Garota VIP”, festival que pela terceira vez será realizado no Rio de Janeiro, depois de ter batido recorde no ano passado, reunindo mais de 70 mil pessoas.

Para esta edição, além de Safadão, já estão confirmados Dennis DJ, Dilsinho e a dupla Zé Neto e Cristiano. E ainda tem outro nome a revelar. O cantor vai aproveitar a apresentação no Parque Olímpico, na zona oeste da cidade, para renovar o repertório e fazer o público dançar, enquanto as imagens do DVD são captadas.

A produção estará sob o comando de Catatau. “Estamos em processo de seleção das músicas, o que posso adiantar é que vai ter muito hit novo sim! Depois do grande sucesso das últimas edições no Rio, decidimos que esse seria o local ideal para a execução do projeto”, explica Safadão, que acostumou seus fãs a lançar um DVD por ano – já foram produzidos “Ao Vivo em Brasília” (2015), “WS Em Casa” (2016), “WS em Miami Beach” (2017) e “WS Mais uma Vez” (2018).

Veja Também:  Daniela Albuquerque exibe corpão com a filha no colo

O festival já foi realizado em várias cidades do país e é sucesso por onde passa. Os shows, um seguido do outro, acontecem na mesma noite e chegam a durar até 10 horas, fazendo o público dançar e cantar até o sol raiar.

No Rio ano passado, por exemplo, os ingressos esgotaram semanas antes das apresentações. Já subiram ao palco do Garota VIP Ivete Sangalo, Banda Eva, Harmonia do Samba, Simone e Simaria, Léo Santana, Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Tayrone Cigano, Pablo, Pedrinho Pegação, Leo Magalhães, Ramon Schnayder, Geraldinho Lins, Israel Novaes, Rafa e Pipo Marques e muito outros.

As vendas de ingresso começam já começaram no último dia 23 e, mais uma vez, bate recorde de vendas nas primeiras 24 horas – foram mais de 35 mil ingressos vendidos. As entradas podem ser adquiridas no site www.ingressorapido.com.br.

Compartilhe