Wesley Safadão, o fenômeno atual da música brasileira, já fez seu primeiro show nas terras do Tio Sam. O primeiro estado a receber o astro foi nada mais, nada menos que Boston, a capital mais populosa do estado norte-americano de Massachusetts.

Com lotação máxima, Safadão começou seu show pontualmente as 23 horas (3 da manhã no horário de Brasília), cantando suas músicas de sucesso e apresentando para seu público o novo repertório. O cantor, no meio do show, demonstrou imensa gratidão a todos presentes, e agradeceu por poder realizar mais um sonho.

Em sua conta pessoal do Instagram, além dos cliques por onde passa, Wesley fez um relato da experiencia que viveu e deixou claro a felicidade que sentia. “Muitos diriam que o que tenho é sorte, mas na verdade meu segredo é outro. O verdadeiro responsável pelas minhas vitórias e conquistas é Deus!É um sonho, que realizo com toda minha familia e equipe. Após anos de trabalho e suor, alcançamos mais essa realização. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos e principalmente aos meus fãs. E daqui pra frente é #GoSafadão…rs” declara o cantor.

Veja Também:  Definidos os dias dos desfiles das escolas de samba de SP

Com apenas 28 anos, o cantor de Fortaleza tornou-se um dos artistas mais requisitados do momento, e a cada novidade lançada mostra ao Brasil, e agora ao mundo, que sabe aproveitar muito bem todas as oportunidades que surgem.