Xuxa Meneghel foi a convidada desta quarta-feira (19) do Programa do Porchat, comandado pelo humorista e apresentador, Fábio Porchat. Durante entrevista a loira revelou que de aula sexual para a filha Sasha quando a menina tinha apenas 11 anos de idade.

“Peguei uma camisinha, coloquei na banana e ensinei como fazia”, contou.

A loira aproveitou a oportunidade e pediu para que Fábio convidasse a apresentadora Angélica para uma esntrevista, juntas. Xuxa fez questão de falar sobre a amizade com a esposa de Luciano Huck!

   Foto: Marcus Godoy/Record

“Cara, você precisa trazer eu e a Angélica aqui! Ela é minha amiga vintage. A gente sempre sai pra jantar… você tem que ouvir os nossos papos”, revelou.

Veja Também:  Namorada de Henrique Fogaça bate boca com Vanessa Alcântara

A Rainha dos baixinhos acabou com a minha infância e enterrou toda a minha a história infantil quando deu detalhes do seu primeiro porre.

“Quando eu tinha 11 anos tomei um porre para saber como era! Entrei em coma!”, acabou a Xuxa com todo aquele mundo encantado que a vida inteira eu acreditei. Não bastava descobrir que a Sandy faz cocô, a Maria das Graças tinha que aparecer e acabar com a minha Lua de Cristal?

 Foto: Marcus Godoy/Record

Compartilhe