A ex-atriz pornô que ficou conhecida como Bárbara Costa e aposentou-se em novembro do ano passado, recentemente lançou seu canal no Youtube, o “Barbaridade Nerd”, adotando o nome de Bárbara Nerd. Porém, por ter gravados cenas antes da aposentadoria, foi indicada em três categorias para a quarta edição do Prêmio Sexy Hot.

Bárbara conta que não se incomoda com as indicações e nem com os ataques constantes em seu canal e suas redes sociais, pois acha que todo mundo tem o direito de mudar de vida e carreira a hora que quiser e bem entender. “Cada um sabe o que faz, não tenho vergonha do meu passado”, destaca.

Seu canal possui um conteúdo que se autodenomina geek. Bárbara vai nos principais eventos do segmento para postar entrevistas em seu canal. Ela já conversou com youtubers famosos, fez vlogs com temas de séries, filmes, desenhos e jogos. Bárbara também fala dos seus gostos pessoais no mundo geek. O único assunto que não entra é sexo. “Não porque eu não queira, mas tenho um contrato com uma network e não posso tratar desse tema”, explica.

Veja Também:  Wesley Safadão agita noite sertaneja no Villa Country

As votações para o prêmio pornô teve inicio em 02 de maio e a festa de entrega das estatuetas acontecerá no dia 6 de junho. Bárbara já está na expectativa para faturar pelo menos um título. “Acho bacana estar concorrendo mesmo fora do ramo, pois no Brasil o pornô é extremamente desvalorizado e alvo de criticas e preconceito. Espero que essa edição seja um sucesso para as produtoras e elenco”, completa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação