O “Dose Certa” levantou o público do Carioca da Gema, no bairro boêmio da Lapa, no Rio de Janeiro, recentemente. Todos dançaram os sucessos do grupo, além da atual música de trabalho, “Verão pra te aquecer” que, há sete semanas consecutivas, está em primeiro lugar no segmento samba, em todas as rádios do Brasil.

No show, o “Dose Certa” também interpretou clássicos do samba em uma homenagem a grandes artistas, como Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeia, Paulinho da Viola, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, entre muitos outros.

No final, os integrantes Alemão do Cavaco, Serginho Picciani Vinicius Almeida, Jonatas Petróleo e Vitor Da Candelária surpreenderam a todos fazendo um grande carnaval no Carioca da Gema, cantando sambas de sucesso das escolas de samba cariocas.

Veja Também:  Chefão do Xbox confirma presença na BGS 2017

O público teve a oportunidade também de ouvir o samba campeão em homenagem a Mangueira, nesse carnaval de 2016, e que tem Alemão do Cavaco, como um dos compositores. No palco, eles tiveram as presenças especiais do intérprete da Viradouro, Zé Paulo, que já foi integrante do grupo, e da cantora Sarah Si, que participou do primeiro DVD do Dose, “Assinatura”, com previsão de lançamento ainda para esse semestre.