Mais Mídia

2ª temporada de 13 Reasons Why já está em andamento, segundo site

Tudo indica que nossas preces foram ouvidas e vai TER SIM segunda temporada de 13 Reasons Why, Segundo fonte que falaram com o site The Hollywood Reporter, um dos mais confiáveis dos EUA, uma equipe já está se organizando para agilizar os roteiros e trabalhar no projeto.

Depois de Selena Gomez, produtora executiva da série, e Katherine Langford, atriz que interpreta Hanna Baker, se mostrarem bem animadas para uma segunda temporada, o autor do livro homônimo no qual o seriado foi baseado, Jay Asher, também pareceu feliz com a idéia de ter uma continuação para a história.

“Eu pensei em uma sequência, pensei muito, mas decidi não escrever. Diante disso, vou adorar ver na TV”, comentou ele, durante uma entrevista à Entertainment Weekly.

Quem conferiu a primeira temporada, sabe que algumas resoluções ficaram no ar. Os personagens Justin, Jessica, Alex e Tyler são exemplos disso, já que ainda há muito para se contar sobre o rumo que tomou a vida dos jovens.

Mais um fator que chamou atenção e que pode ser outro indício de que vem por aí a segunda temporada, foi a saída de Ross Butler do elenco de Riverdale. Apesar de afirmar que é um conflito de agenda, tudo indica que ele está reservado para a continuação de 13 Reasons Why.

Agora nos resta esperar e torcer para que a Netflix confirme logo a informação, né, mores?

Divulgação