sábado, abril 20, 2024

Luangat: Conheça a história da personalidade e digital influencer que está por todo lado

HomeSem categoriaLuangat: Conheça a história da personalidade e digital influencer que está por...

Luan Aparecido Ferreira Ribeiro, mais conhecido como Luangat, é uma personalidade, modelo e esportista brasileiro da Internet bastante famoso no Brasil.

Com um número de 232 mil seguidores em seu Instagram e uma média de 1.015 inscritos no seu canal do YouTube recém criado Luangat é um sucesso!

A trajetória de Luangat

“Comecei jogando vôlei, postava fotos sobre o esporte, percebi que as curtidas foram aumentando, as solicitações para seguir também, comecei então a me dedicar em publicar fotos e mais fotos e empresas e marcas começaram me chamar para divulgações.

Minha vida era focada em estudar e esporte, especificamente o vôlei. Depois de postar fotos de quase todo acontecimento, um jogo, uma viagem, uma balada, hoje faço eventos, vou a festas. Meus seguidores me reconhecem, pedem para tirar foto.” Ressalta Luangat.

Veja Também:  Pabllo Vittar participa da Parada Orgulho LGBTI no Rio

Luangat fala sobre sua carreira no vôlei e faculdade

“Quando eu estava envolvido com o vôlei, ganhei várias medalhas de campeão, vice e recentemente pela faculdade, fomos campeões dos jogos jurídicos do meu estado. Já como influencer, todos eventos que vou fico satisfeito por ter me tornado uma pessoa conhecida nas redes sociais.

Acabo dando dicas de moda, mostrando lugares onde viajo, danças, mostrando nos stories o meu cotidiano, amigos, acontecimentos em geral, tudo vira motivo para posts e stories”. Concluíu Luangat.

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS