Mais Mídia

A empresária Kátia Teixeira participa de mentoria no Grupo ‘Universo Empreendedor’

Objetivo é oferecer aos mentorandos da Instituição conhecimento sobre os vários aspectos que envolvem a atividade empreendedora
A empresária Kátia Teixeira, fundadora do GRUPO AMAZNG, apresentadora do Programa de TV “Agora é que são elas” (que reúne atividades focadas no empreendedorismo feminino ha mais de 08anos no ar ) e Criadora do Metodo QMMY – um núcleo de formação para mentores seniors , participou de uma atividade para mentorandos do Grupo Universo Empreendedor criado pelo empresário Carlos Wizard.
A atividade foi desenvolvida ao lado do marido Aníbal Teixeira, economista e empresário, mentor de alta performance em empresas familiares, escritor e palestrante..
Como o grupo Universo Empreendedor se define como uma iniciativa que reúne “grandes especialistas e profissionais premiados para compartilhar sua visão diferenciada” a participação do casal faz todo sentido, pois ambos têm muito a partilhar quando se trata de empreendedorismo, negócios e todos os demais aspectos que envolvem o empreendedorismo.
Empresária há 38 anos, Kátia Teixeira já fundou 15 empresas em sua trajetória empreendedora que é narrada, em grande parte, na obra (escrita em parceria com marido) “Tem um CNPJ na minha cama”.
Katia também ministra palestras e treinamentos há mais de 15 anos e recentemente foi convidada para ser uma SPEAKER TEDX. Foi responsável pela 1ª Feira de Empreendedorismo Feminino em Angola. Katia também já se destacou em eventos como Feira do Empreendedor – SEBRAE-SP em 08 edições Epicentro, Ebulição, ABEFIN; Facing the Giants Seminário de Empreendedorismo; SUMMIT Êxito de Empreendedorismo 2020 entre outros.
Para acompanhar o trabalho e as demais atividades desenvolvidas por Kátia Teixeira acesse as redes sociais da empresária: