Mais Mídia

Alberto Kouty: conheça mais sobre o “rei do dropshipping” e suas lições

Alberto é considerado um dos mais influentes investidores no Brasil quando o assunto refere-se à dropshipping e investimentos.

Apresentador de um canal de finanças no YouTube, Alberto Kouty tornou-se referência para quem investe, porque ele visa a educação financeira e ensina como os investidores devem tomar boas decisões de investimentos.

Quando o especialista começou a ter contato com o mercado financeiro, ele percebeu que todos poderiam investir melhor e com mais rentabilidade.

Conheça quem é o “rei do dropshipping” e aprenda lições para melhorar ainda mais sua forma de lidar com as finanças. Boa leitura!

Alberto Kouty, deixa muito claro que, antes de começar a investir, é fundamental entender que o dinheiro deve ser visto como tempo,  não como algo material. Isto é, se o investidor não souber ganhar mais dinheiro de nada adianta.

O especialista em finanças também deixa claro que estatisticamente ninguém vai enriquecer, pois há um princípio que todos devem aprender: “o mais importante não é o patrimônio que cada investidor possui inicialmente, mas a estrutura lógica pela qual sua mente opera.”

Isso significa que se você for um investidor iniciante e tem dinheiro, mas não sabe onde investir e não tem conhecimento para isso, você pode perder muito mais do que ganhar.

Além disso, ele deixa claro em seu canal que é preciso saber gerenciar suas finanças pessoais e aprender a fazer melhores negócios.