Mais Mídia

Alberto Kouty: conheça o youtuber de empreendedorismo digital que é referência nacional

Morador de São Paulo, capital, o youtuber de 23 anos, mais conhecido como Alberto Kouty, tem feito um grande sucesso nas redes sociais devido aos conteúdos que ele compartilha com dicas de empreendedorismo digital. O jovem que também é especialista em branding, se tornou uma referência para milhares de jovens que diariamente o acompanham nas redes sociais para aprenderem com as dicas.

“Tudo começou de repente. Ainda em 2020 eu criei o meu canal do YouTube sem pretensão de crescimento. Fui compartilhando diariamente sobre empreendedorismo, branding e dropshipping. Assim fui atraindo pessoas que se interessavam pelo meu conteúdo. Quando vi, já tinha mais de 200 mil inscritos me acompanhando e já era uma referência para inúmeras pessoas.”

Mesmo com pouca idade Alberto sempre foi sonhador e trabalhou constantemente para conseguir crescer. Seu maior sonho é fortalecer cada vez mais seu nome para criar sua marca no mundo do empreendedorismo e também ser uma referência ainda maior dentro do universo digital.

“Tento sempre mostrar o lado bom das coisas, mas também o lado realista, compartilho dicas que possam alcançar todo tipo de público e incentivando outras pessoas. Meu grande objetivo é alcançar outras pessoas, mas não apenas em números e sim alcançar e inspirar outras vidas com o intuito de ser uma referência de inspiração e superação.” completa Alberto.

Determinado e comunicativo, o jovem YouTuber já ultrapassa 200 mil inscritos em seu canal e 30 mil seguidores no Instagram que são apaixonados pelos seus ensinamentos e também por seus conteúdos que são sempre inspiradores.

Atualmente Alberto é dono de 3 e-commerces sem estoque (dropshipping) que já faturaram juntos, mais de 8 dígitos e possui mais de 6.000 alunos ao redor do Brasil.

O jovem promete inovar cada vez mais com seus conteúdos, e diz que está preparando inúmeras novidades que irão surpreender a todos os seus seguidores.

Saiba mais sobre Alberto através do Instagram: https://instagram.com/albertokouty