Mais Mídia

Aline Barros lança DVD “Extraordinária Graça” no Espaço das Américas

Foto: Divulgação

Aline Barros, cantora gospel aterrissa no Espaço das Américas, um dos melhores e maiores lugares para shows de São Paulo, para lançar no dia 18 de setembro, seu DVD “Extraordinária Graça”.

Aline Kistenmacker Barros dos Santo é ganhadora de 11 Troféus Talento, 6 Grammys Latinos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 2 Brazilian International Press Award. Também é pastora evangélica pela igreja Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica em seu país a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por cinco vezes consecutivas em outros anos. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop, pop rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado.

Sua carreira tem-se caracterizado pelo pioneirismo na mídia secular. Aline já foi convidada a participar de importantes programas de televisão, além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas. Foi a primeira cantora gospel a participar do evento Teleton do SBT. Sua carreira tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens.

Aline foi também a segunda cantora gospel a ter uma música em uma novela. A canção “Recomeçar” da obra O Poder do Teu Amor foi escolhida como tema da novela Duas Caras em 2007.

Em 2010 lançou um livro autobiográfico Fé e Paixão e o DVD Aline Barros na Estrada, que traz shows de sua última turnê. Seu último álbum inédito é Graça, lançado recentemente pela MK Music e vencedor do Grammy Latino 2014.