Mais Mídia

Amanda Souza, capa da Sexy, exibe sorriso renovado e fala sobre procedimentos estéticos

Sucesso nos consultórios dentários, as lentes de contato de porcelana já conquistaram muitas famosas. De olho nessa tendência, a modelo Amanda Souza, capa da revista Sexy, renovado exibiu o sorriso depois de fazer o procedimento na Shark Odontologia, localizado no Tatuapé, em São Paulo.

Mais branquinhos, os dentes ficam mais harmônicos e bonitos com as facetas ultrafinas. “Sou apaixonada por procedimentos estéticos, da boca ao corpo. Já estava de olho nessa técnica há um tempão, mas tive um cuidado maior para escolher a profissional, até porque o sorriso é nosso cartão de visitas, né? Adorei o resultado e realmente mudou meu visual, fiquei mais poderosa e sexy”.

E os cuidados não se resumem só à boca. Além de manter uma rotina de treino e dieta, Amanda faz tratamentos corporais como drenagem linfática e massagem modeladora. Também recorre ao procedimento com enzimas, queridinho das celebridades. “Tudo é milagroso”, garante. “As enzimas me ajudaram a secar muito, consegui renovar o shape em pouco tempo, ficou mais slim”.

Ainda mais atraente, Amanda conta que o procedimento também mexeu com sua autoestima. E que a partir de agora se sente mais à vontade para fotos e gravações. “Estou mais solta, mais sorridente e mais livre mesmo. Estou na minha melhor versão e bem feliz com esse visual renovado”.

Eduardo Graboski
Assessor de Imprensa