segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeMúsica"Anymore", reluzente collab entre Devochka e BRN, com melodia suave e drop...

“Anymore”, reluzente collab entre Devochka e BRN, com melodia suave e drop elegante

Com um pé na bass house e outro no future house, qualidade do single salta aos ouvidos

A pluralidade da música eletrônica permite que pessoas de lugares, gerações, vivências e momentos de carreira diferentes possam colaborar de igual pra igual. Este é o caso de Devochka e BRN, que lançaram em conjunto nesta sexta (17) o single “Anymore”, através da Shake Music. Ouça aqui.

Com um pé na bass house e outro no future house, “Anymore” é uma produção cuja qualidade salta aos ouvidos. Tem melodia suave, drop elegante (que vai ganhando um pouco mais de peso a cada aparição) e vocais femininos açucarados.

“O BRN havia me mandado algumas ideias em que ele estava trabalhando para uma possível colaboração, e quando escutei a ‘Anymore’, ela me tocou mais forte. Achei o vocal viciante e a melodia uma delícia, vontade de ficar no repeat. Ele já tinha uma boa base, então me encaminhou o projeto do Ableton e eu dei o meu toque”, conta a mineira baseada em São Paulo Mayra Cruz, mais conhecida como Devochka.

“Troquei o kick e dei um up na bateria adicionando mais hats e claps, shake, etc. Adicionei alguns elementos, como percussão e fx, para preencher mais a música, e coloquei alguns synths novos”, complementa a DJ e produtora que vem tomando o cenário nacional de assalto há pelo menos sete anos.

“A música fala sobre aproveitar o momento, dançar, se divertir e espalhar o amor, uma vibe leve, porém com a minha essência e a da Devochka para trazer o tempero final ao som”, explica o catarinense Bruno Pacheco, o BRN.

“Estava no momento querendo fazer algo com um drop marcante e que ficasse na cabeça, então comecei produzindo o som e cheguei naquele pluck que aparece no drop, que é um ótimo hook, além do vocal também que super fica na cabeça. Mexi o suficiente no som pra chegar na minha identidade sonora e fiquei apaixonado no resultado, era exatamente o que eu estava buscando produzir. Achei o som a cara da Devochka”, conclui o artista baseado em Florianópolis, que deu uma guinada a partir do suporte de Liu e Gustavo Mota em 2020.

Veja Também:  Influenciadora Alannis Proença prepara lançamento no mundo da música

Sobre Devochka
Devochka é presença forte na cena eletrônica brasileira e já passou por palcos em países como Alemanha, França, Suíça, Finlândia, Hungria, Egito e México. É conhecida por seus sets autorais e tracks intensas que já agitaram multidões em festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Festival Planeta Brasil, Só Track Boa e LoveBase (Berlim). 

Do interior de Minas Gerais para o mundo, Mayra Cruz começou por conta própria em 2010, se apresentando em pequenas festas para se tornar uma das revelações do cenário eletrônico brasileiro em 2015. A artista, que se consolida cada vez mais, busca quebrar padrões musicais através de sua autenticidade e inspirações.

Sobre BRN
B​​RN, ou Bruno Pacheco, de 24 anos, é uma das principais promessas na cena eletrônica. Rapidamente, se tornou um nome em ascensão no mercado, com suportes e collabs de grandes artistas, como Liu, Gabriel Boni e Groove Delight. 

Já se apresentou nos principais clubes de SC, como El Fortin, Matahari e Field Club, além de dividir palco com nomes como Gustavo Mota, Cloonee, Volkoder e Almanac. No Spotify, alcançou recentemente a marca de 2,5 milhões de streams no Spotify — boa parte deles graças ao sucesso de “Stay”, que teve sozinha mais de 1,3 milhão de plays na plataforma.

=> Ouça “Anymore” aqui.

=> Instagram @devochka

=> Instagram @livebrn

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#PortalMaisMidia #ClaudeLopes #Devochka #BRN #MavicaAssessoria

Avatar
Claude Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img