segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeFamososApaixonada por ler, Helena Strada sugere livros com mensagens impactantes

Apaixonada por ler, Helena Strada sugere livros com mensagens impactantes

A atriz mirim Helena Strada é uma garota apaixonada por ler. Seu primeiro livro foi adquirido através de suas economias, ela usou sua mesada para comprar uma edição de Annie, obra de Thomas Meehan que deu origem ao musical da Broadway. A artista afirma que esta é uma ótima sugestão para quem quer iniciar o hábito da leitura, pois a história é divertida e carrega uma mensagem muito importante para crianças e também adultos.

“O livro ‘Annie’ fala sobre uma menina órfã que vai passar o Natal na mansão de um milionário, que depois tenta ajudá-la a encontrar os seus pais. Durante esse processo, ele se apaixona por Annie e a adota. É uma relação linda entre pai e filha”, comenta Helena Strada. Segundo Helena Strada, o livro “Annie” pode ajudar pais e filhos, pois a obra transmite uma mensagem sobre a importância dos laços de amor entre as pessoas, independente da questão sanguínea. “Família é quem nos ama e cuida da gente. É quem a gente escolhe”, coloca a atriz, que também aproveita para sugerir um outro grande clássico que tomou as telonas: Harry Potter.

Veja Também:  Mc Gui marca presença na inauguração do Veredito Bar

O poder da Amizade

Outro livro sugerido por Helena Strada é o clássico juvenil “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, da autora J. K. Rowling. E quem lhe apresentou a obra foi sua mãe, dando a edição brasileira de presente. “Este livro fala sobre o poder da amizade. Ele encoraja as pessoas as fazendo entender que é possível encontrar a felicidade mesmo nos momentos difíceis. Basta olhar para a luz”, diz a artista que ficou conhecidas por suas participações nas novelas “Gênesis” e “A Terra Prometida”.

“Em ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, o momento mais emocionante para mim é quando Ronald Weasley põe em risco a própria vida no xadrez de bruxo para salvar a vida de seus amigos, Harry Potter e Hermione Granger”, reflete Helena Strada que finaliza contando que a obra carrega a mensagem de que jamais devemos subestimar a importância de ter um amigo de verdade.

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img