Mais Mídia

Após títulos de beleza, Cristina Gouveia foca carreira no teatro e na TV

Cristina Gouveia, Produtora, que estuda Teatro em Belo Horizonte, Minas Gerais, finalizou recentemente mais um curso na área: Planos e Movimentos no cinema e na Televisão, ministrado por Vanderlei Oliveira de Timóteo, Mestre em Comunicação Social, Roteirista e Diretor de Cena, realizado no Teatro do NET (Núcleo de Estudo Teatrais). Ela quer fazer televisão e já tem sua musa inspiradora: Fernanda Montenegro. A princípio, Cris quer focar em televisão, mas pretende produzir obras no teatro, no cinema e streaming.

 

A modelo, foi eleita para representar o estado de Minas Gerais no concurso Miss América. Já não é mais novidade que o mundo se rendeu ao biótipo, generoso em curvas, da mulher brasileira. Cris é a grande aposta da vez e já desfila sua beleza exótica e também já dá seus primeiros passos como atriz, ela vem realizando trabalhos na TV e em filmes nacionais. Ela também estuda no Rio de Janeiro com Luiz Duarte Rocha, Dramaturgo e diretor de cinema, teatro e televisão, músico, e o diretor-presidente da Comnic Theater, que no teatro, constantemente promove a formação de novos atores e atrizes visando o crescimento do talento de seus alunos. “Tenho os melhores mestres que uma jovem atriz poderia ter e estou me aplicando ao máximo”.

 

Cris acredita que os últimos meses a ajudaram a amadurecer. “Entrei uma menina e mal sabia que, quando saísse, seria uma mulher quando me tornei miss, comecei a pensar inclusive em construir uma carreira no Teatro e na TV e em manter meus projetos sociais. A melhor sensação do mundo é ser Miss e Musa. Estão sendo os meses mais emocionantes da minha vida”, afirma, sobre o reinado, “estou curtindo 24 horas por dia, tirei fotos com todo mundo, me doei muito e recebi amor e compreensão”.

 

Os planos da morena são ambiciosos, ela pretende exibir seu próximo filme ainda este ano, em um festival Internacional de Cinema, aguardem!

 

Fotos: Divulgação