Mais Mídia

Apresentadora Carmen Mouro faz sucesso em LIVES com famosas do Brasil

Carmen Mouro - Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Após fazer bastante sucesso durante as últimas edições de sua LIVE com a participação de famosos do Brasil, Carmen Mouro, apresentadora e modelo Angolana da cidade do Lobito, estará nesta quarta-feira às 17 horas em um bate papo com a modelo mineira e atual ex BBB, Ivy Moraes, uma das seis finalistas da recente e histórica edição do BBB 20, onde contará sobre a sua participação tanto dentro da casa de vidro, como no reality em si, além de outras curiosidades.

Carmen Mouro que é apresentadora de televisão e anfitriã do programa da SIC Caras e SIC Internacional “Tu Consegues”, teve público recorde de participação em uma de suas últimas LIVES, onde bateu um papo bem descontraído com a apresentadora Lívia Andrade do SBT.

Porém outras famosas já participaram da LIVE denominada ‘Fique em Casa com Carmen Mouro’, como por exemplo Juju Salimeni, Dani Bolina, e a amável e divertida atriz e modelo Nicole Balhs, além do Promoter David Brazil.

E não para por ai… Ainda nesta quinta-feira, dia 30 de abril, a LIVE será com a participação da apresentadora Adriane Galisteu e na sexta dia 1º de maio, será com a empresária Madlice Cordeiro, esposa do Cantor Angolano Anselmo Ralph, grande sucesso em Portugal.

Mas não é apenas nas LIVES que Carmen vem fazendo sucesso, a beldade comanda o programa, que é um concurso que procura novos manequins que poderão marcar a diferença no mundo da moda. A modelo e atriz brasileira Leticia Birkheuer, o estilista português Nuno Gama e a atriz e modelo, Sharam Diniz, foram os mentores da 1ª edição programa.

Carmen que já viveu em sete países, na adolescência, tinha a dança como uma grande paixão, mas foi em Direito que se licenciou, se lança agora como produtora e apresentadora de televisão em Portugal.

Para acompanhar as próximas edições da LIVE, assim como saber mais a respeito da carreira da apresentadora, basta segui-la no Instagram @carmenmouro1_oficial.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação  

Carmen Mouro – Foto: Acervo Pessoal / Divulgação
Carmen Mouro – Foto: Acervo Pessoal / Divulgação